JEWS DID A BLOG!

  • 02:29:35 am on dezembro 8, 2009 | 9

    Olá meus amigos

    Este texto deve estar cheio de erros, coisas nada a ver, porque eu estou com sono, são 2 da manha, btw, acabei de aparecer na MTV, oh yeah, e tem umas garotas aí pedindo o meu msn, orkut, e o tamanho do meu amigo, abs.

    Para o meu primeiro post, resolvi falar sobre isto:

    gostosa~~~~

    Samara. Oh yeah. Vcs aí que acham ela feia e tals, agora manja COMO A SAMARA ESTÁ:

    http://dietrichthrall.files.wordpress.com/2009/04/daveigh_chase.jpg

    Agora falem:

    NÃO SERIA FODA RECEBER UMA LIGAÇÃO DELA?

    SRRSSRRSRSRSRSRRS

     

Comments

  • Matt 2:31 am on dezembro 8, 2009 | # | Responder

    Comeria fortemente.

  • Danilomon 2:33 am on dezembro 8, 2009 | # | Responder

    Opa, onde fica aquele poço que ela mora mesmo?

  • lordmanshoon 2:38 am on dezembro 8, 2009 | # | Responder

    SAMARA ME LIGA

  • marcelograva 2:38 am on dezembro 8, 2009 | # | Responder

    Comeria fortemente TWO

  • niva 3:13 am on dezembro 8, 2009 | # | Responder

    cacete

  • kadubocao 4:36 am on dezembro 8, 2009 | # | Responder

    NOSSA IMAGINA A SAMARA ME PEDINDO O MSN

  • kadubocao 4:37 am on dezembro 8, 2009 | # | Responder

    oi meu nome é samara eu tinha 14 anos mas hj cresci virei mulher

  • MauGx3 9:27 pm on dezembro 8, 2009 | # | Responder

    ALOACS VENIMIM

  • Biscoito 6:06 pm on dezembro 9, 2009 | # | Responder

    Sarama, ME FAZ


Deixe uma resposta

