JEWS DID A BLOG!

  • 02:24:39 am on dezembro 23, 2009 | 6
    Tags:,

    Hoje foi o pior dia da minha vida.

    Acabo de chegar em casa. E, caras, eu tava na casa dos pais da minha namorada. Tava tendo uma festa lá da irmãzinha dela, de 6 anos. Um monte de criança chata correndo por todos os lados, doces e salgados à rodo e os mais velhos conversavam e bebiam enquanto olhavam as crianças.

    Eu já tava meio de saco cheio disso tudo, apesar de ter comido e bebido pra caralho – pelo menos isso, né? Então, sai de onde tavam os quitutes e me dirigi ao quarto da minha namorada. Abri a porta, tranquilão, tudo escuro, entrei e fui sentar na cama dela. Nisso, eu pûs a mão no colchão na parte onde fica o travesseiro e senti um cabelo comprido. Segui o caminho natural até o rosto e tasquei um beijo na boca. Mas não fui correspondido e a pessoa ainda gritou meio espantada. Estranhei a voz e quando me dei conta era a irmã mais nova dela. Puta que pariu, sai dali correndo à milhão e entrei no banheiro com a menininha atrás de mim gritando que eu tinha posto a língua na boca dela. Assim que entrei no banheiro, tranquei a porta e esperei que ela calasse a boca, mas insistia em gritar até que os pais dela e mais algumas pessoas apareceram lá. Ficava repetindo insistentemente ‘ele pôs a língua na minha boca, ele pôs a língua na minha boca’. Amigos, não sabia o que fazer. Aí tive aquela idéia genial e a execução não poderia ter sido melhor.

    Sai do banheiro um pouco depois, a menina assustada e espantada me apontou:

    – É ele! É ele! Eu tava deitada e ele veio botando a língua na minha boca!

    Nisso, a mãe dela veio me perguntar preocupada:

    – O que você fez com minha filha lá no quarto escuro??

    Nessa hora, você rezaria para não ter seu cu comido com areia e vidro e não passaria nem fio de agulha por ele, certo? E eu do alto da minha frieza, estampei uma face de Charles Bronson e mereci um Oscar fingindo confiança e esbanjando carisma:

    – Você só deve ter sonhado com isso, pequena… – E pus a mão na cabeça dela fazendo um cafuné enquanto isso. Brinquei que tava no banheiro fazendo o número dois no maior esforço ainda, a menina ficou me estranhando mas os adultos foram fazendo uma cara mais aceitável e o sorriso foi surgindo no rosto deles.

    Aí vocês devem ter pensado? Acabou a história de terror onde você se fodeu, né? Ledo engano: história minha eu sempre me fodo mais e avante.

    Senhores, depois desse mal-entendido encontrei minha namorada, fomos pro quarto dela, nos certificamos que não havia ninguém mais lá, hehe, e trancamos a porta. Digamos que rolou uma química meio física entre a gente.

    Terminado o ato, nóis dois deitados lá na cama,  tudo tranquilo e suave, contanto alguém bate na porta:

    – Danielly, vem comer que já vamos cantar os parabéns! – Era a mãe dela novamente. Porra, vestimos a roupa em 10 milésimos de segundo, acho que até o Flash nos invejaria porque foi mais rápido que moleque nervoso gozando.

    Saímos do quarto, a mãe dela me olhou torto. Pensei ‘essa velha tá desconfiada de mim já, deve tá me tirando de tarado. Será que tá tão na cara assim o que acabamos de fazer?’. Contudo, ela não falou nada. Fomos lá pros fundos onde tava a mesa com o bolo. As luzes tavam apagadas já, só as míseras 6 velinhas acesas. Cantado os parabéns, o bolo comido e festa encerrada, me despedi da namorada. Então, liguei pro meu pai vir me buscar. Não tardou muito e ele já tava lá. Entrei no carro pela porta de trás. Ele me olhou pelo retrovisor e disse:

    – Moleque, que que você tá fazendo com essa camiseta do avesso?

    Aí entendi o porquê dos olhares tortos pra mim. Agora acho que os pais dela e o meu têm certeza de que sou um tarado.

     

Comments

  • Capanema 2:32 am on dezembro 23, 2009 | # | Responder

    HAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ESTE SIM É O MELHOR POST

  • Lucas Santaanna 2:33 am on dezembro 23, 2009 | # | Responder

    Puta Que Pariu hauhuahauhauhauhaa

  • ygor 3:01 am on dezembro 23, 2009 | # | Responder

    hauehauehaueh continuem assim

  • enyla 11:32 am on dezembro 23, 2009 | # | Responder

    velho
    veeeelho
    JDaB já é meu compromisso diário na internet:
    1. Ler/responder email
    2. Ler/responder recados
    3. Tentar postar alguma coisa no pimenta
    4. Ler/rir/morrer com o Jews Did a Blog

    peeeeelamordedeus
    eu ri muito velhooow
    eu fiquei aqui imaginando a cena de você trancado no banheiro imaginando 918 opções de como não ser chamado de tarado asiuhasiuahsiuhasiuh
    omg
    omg
    coitado meu,
    mas você nem tem do que reclamar hein?
    no final das contas, o saldo da noite foi positivo!!!
    asiuhasiuhasiuahsuihas
    x;

    *;

  • uberVU - social comments 4:18 pm on dezembro 23, 2009 | # | Responder

    Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by lordmanshoon: JDaB atualizado http://jewsdidablog.com/2009/12/23/as-aventuras-de-ipanema-parte-i/ Homenagem a @capanema….

  • 18441900 11:55 pm on junho 25, 2010 | # | Responder

    TO CHORANO


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: