JEWS DID A BLOG!

  • 11:50:12 pm on janeiro 4, 2010 | 1

    Alo meus amigos judeus, nazistas. Depois de 4 dias do resultado do JDaB Awards que a gente anunciou no twitter, eu estou aqui anunciando o resultado do Awards. Me perdoem pela demora, é que a gente estava na fila para sermos mortos pelo nazistas, mas conseguimos fugir.

    Melhor Mascote do JDaB

    1° Rodrigo Ferraz

    2° Cardoso

    3° @settle_down

    Melhor username do Twitter

    1° @niVadias

    2° pacamenas

    Briga do ano

    1° @cardoso x mundo

    2° @capanema x @bzirpoli

    3° @ronaldrios x @felipeneto

    Meme do ano

    1° pqp vcs

    2° – Clarice Lispector

    3° Suas primas já estão me amando

    Melhor meme acidental

    1° Fronha

    2° ~infinito

    Tuitero do ano

    1° @abossal

    2° @kadubocao

    3° @pacamenas

    E o melhor:

    Gata do Twitter

    1° @transiberiana

    2° @nivadias

    3° @settle_down

    Pronto! O total de votos foram de mais de MIL VOTOS. Obg, e Feliz ano novo!

     

Comments

  • lordmanshoon 11:56 pm on janeiro 4, 2010 | # | Responder

    Resultados justos \o/


Deixe uma resposta

