JEWS DID A BLOG!

  • 08:28:18 pm on janeiro 31, 2010 | 3
    Tags:, , , , , , ,

    Eu, Woody Allen, 74 anos, judeu, cineasta e pedófilo.

    Seria um bom título de um filme biografia do nosso querido amg judeu, Woody Allen. Porque além de ser um dos mais famosos filmmakers que teriam de usar a Estrela de Davi, é também um PEDÓFILO FÉLADAPUTA!

    Pois é… Nosso amg bem que adorava mostrar o seu pênis ciruncisado pra enteada dele. E ela também gostava, claro. Se não gostasse não teria casado com o judeu quase soviético, já que era comedor de criancinhas.

    SS: Senhor Allen, o senhor aliciou essa garotinha de apenas 12 anos de idade?!

    WOODY ALLEN: É claro que não…

    SS: Senhor Allen, se o senhor não disse a verdade serei obrigado a…

    WOODY ALLEN: Ok, então… Sim, eu transei com ela. Mas ela já não é mais uma criança… Já tem doze anos, já passou pela cerimônia do Bat Mitzvah!

    SS: Senhor Allen, mas ela não é uma criança judia… Se fosse… Peraí, o senhor é judeu, senhor Allen?!

    WOODY ALLEN: Não…

    SS: Então me mostre o seu clarinete, senhor Allen! Tenho certeza de que é circuncisado!

    WOODY ALLEN: Claro…

    *paranparantarantaran*

    Mas o senhor Allen é só mais uma pobre vítima da sociedade… Ele não tem culpa se a sua enteada ficava tirando fotos, semi-nua, pro Orkut. E também não tem culpa se ela usava as famosas pulseiras do sexo…

    E quem mandou a menina colocar a boca no clarinete do senhor Allen?! E olha que ele só gosta de música rápida! Mas também, se o prendessem, quem seria o cineasta judeu mais famoso de todos os tempos? Ah é… O Spielberg também é judeu, pqp vcs!

     

Comments

  • Day 8:37 pm on janeiro 31, 2010 | # | Responder

    Michel do BBB tbm é judeu e quem mandou a @twittess querer conhecer o clarinete dele tbm? Vida bandida. Sei lá, só relacionando fatos.

  • lordmanshoon 9:15 pm on janeiro 31, 2010 | # | Responder

    “Eu, Woody Allen, 74 anos, judeu, cineasta e pedófilo.”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JÁ COMECEI RINDO.

    E TERMINEI MAIS AINDA… “Ah é… O Spielberg também é judeu, pqp vcs!”

    Só faltou falar do Polanski pedófilo também, ele era judeu tb?

    • Leonarrrdo 8:58 am on fevereiro 1, 2010 | # | Responder

      Eu até ia citar o Polanski, mas tava em dúvida se ele era judeu ou não. E mesmo assim, preferi deixar esse post – apesar de pequeno – só pro Woody.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: