JEWS DID A BLOG!

  • 06:21:41 am on fevereiro 21, 2010 | 3

    Olá, amgs. Eu e o @MauGx3 notamos a ausência de atenção voltada pra esse blog. Então resolvi fazer esse post. Espero que curtam.

    Pois é. Chegou aquela época mais espalhafatosa do ano. Todos saem pelas ruas vestidos com fantasias ridículas, num calor de over 9000 º C e bêbados, obviamente. Seja em São Paulo, no Rio de Janeiro ou em Salvador. E isso tem nome: CARNAVAL. Eu, particularmente, ODEIO esse feriado. Ele tem sua exceção também, né. Tudo isso vocês conferem a seguir.

    4 – A muvuca.

    Cara, olha essa foto. Foi tirada durante um carnaval em Salvador. Não tenho a data, infelizmente. Anyway, isso são PESSOAS. Veja bem a quantidade. Só de imaginar a quantidade de CC, putaria e alcoolismo presentes nesse espaço, já dá aflição. Eu sempre odiei muvuca, aglomerações e afins. Agora imagina uma muvuca 10 vezes maior do que uma ”comum”. E é esse um dos motivos pra eu odiar essa festança.

    3 – Samba.

    Uma coisa que eu nunca curti foi samba, pagode, axé, essas coisas. Sei que não sou o único, por isso vocês vão me entender. Durante 365 dias, eu não curto esse tipo de música e não é logo no carnaval que eu vou ter que começar a curtir, né? Pois então, não me venha com marchinchas proferindo o que eu obviamente tou sentindo: que tá um PUTA CALOR DOS INFERNOS. Não tenho muito o que falar sobre o samba, então ele fica com o terceiro lugar só por eu não curtir ele e estar presente no carnaval.

    2 – Carros alegóricos/Desfiles/Escolas de SAMBA.

    Nunca tive o hábito de acompanhar os desfiles das escolas  e tudo mais, por isso pode ser que não tenha me familiarizado com essas coisas. Pode ser até ignorância minha, mas vem cá. Os caras passam o ano todo planejando o desfile, os carros alegóricos e tudo mais pra só receber uma nota e ganhar o prêmio? I mean, eles não tem outros objetivos não? E fora que é um saco acompanhar aqueles carros andando a 5 km/h na passarela, com um monte de mulambos sambando na frente, né?

    1 – Fantasias.

    Não é que eu não goste, só acho meio ridículo. Aliás, todos ficam ridículos no meio daquela farra toda. Duvida? Olha só:

    Enfim, esses são os motivos mais aparentes (e que me vieram a cabeça) pra eu não curtir essa vibe de carnaval e tudo mais. Ah, faltou dizer uma coisa. O motivo pelo qual eu amo. Simplesmente…

    EU FICO EM CASA POR UMA SEMANA INTEIRA, QUASE. SEM AULAS, SEM ENCHEÇÃO DE SACO, SEM NADA. Afinal, todos estão na rua comemorando. Um momento pra eu ficar em paz, né não?

     

Comments

  • lordmanshoon 4:51 pm on fevereiro 27, 2010 | # | Responder

    Pontos positivos do carnaval: ficar em casa descansando.

    Negativos: todo o resto.

  • AMANDA 11:26 am on maio 5, 2010 | # | Responder

    Concordo com vc.Eu nunka gostei desse tipo de musica nao e no carnaval q eu vou gostar.Vc ganhou pontos comigo

  • Carnaval, Pokémon e procrastinação. « Pô, Que Paia! 5:10 pm on março 9, 2011 | # | Responder

    […] Also: minha opinião sobre o carnaval? Escrevi ano passado, no Jews Did a Blog, um post sobre o que eu amo e odeio nesse feriado. Tomaí. […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: